06 fevereiro 2014

Novo Blog Novo Recomeço (e também Biena-a-al !!)



E aew gente !!Aqui é a Maria e eu estou aqui para dizer que , como amamos livros mudamos o blog e se você não se interessa por ler , por que tem preguiça eu quero que você...Acompanhe o nosso blog por que você vai descobrir que os livros são melhores do que parecem ser , e que vai fazer os filmes baseados em livros parecerem nada pra você ou seja você vai ficar louco apaixonado por livros , por que aqui você vai encontrar resenhas de variados livros e vocês que gostam , não se preocupem , não vamos deixar escapar nada que tenha haver com livros okay ??Então vamos logo ao assunto . O assunto de hoje é... Bienal do Livro de 2014 =D (claps , claps ,claps)



"Por que livros transformam o mundo " essa frase é perfeita , por que essa é a mais pura verdade .
A bienal do livro completa trinta anos esse ano , ou seja , mais livros e mais promoções . Livros por apenas cinco reais você encontra lá . Em 2012 por exemplo um livro (apenas um livro , não a trilogia ) estava R$ 5,00 , tinha promoção de 3 livros por R$5,00 , além de vários escritores internacionais aparecerem por lá , esse ano vai a Cassandra Clare {escritora da coleção "Os Instrumentos Mortais" (ela vai em São Paulo tah?)}  ou seja , é uma oportunidade incrível se você não for esse ano por exemplo , só vai poder ir em 2016 pois a Bienal (como já diz o próprio nome ) acontece somente de 2 em 2 anos .
     Tenho uma lista de Livros , e estou guardando dinheiro pra bienal por que como podem ver lá é tudo mais barato , e sabe se eu tivesse dinheiro já teria pelo menos a metade deles ... mais não tenho :( Pois é triste realidade ,  mais tah ai gente , vamos pra bienal vocês vão gostar ela reuni milhares de pessoa em vários lugares então espero que com esse post vocês tenham conhecido um pouco mais sobre a bienal !!

Bjãããão

Postado por: Maria =D <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário