07 fevereiro 2014

Resenha: A Culpa é das Estrelas + ''Filme''


Olá pessoal, meu nome é Nathália, mas pode me chamar de Nath Crsitina ;)
Eu sou uma das postadoras do blog, esse é o meu primeiro post.
O livro de hoje como se pode perceber é ACEDE ( A culpa é das estrelas). O livro é de John Green, um dos ate-americanos mais queridos e autor best-seller do The New York TimesAtualmente mora com a mulher e o filutores norho em Indianápolis, Indiana.
O livro conta a historia de Hazel, uma paciente terminal de câncer. Mas o livro não fala apenas do câncer de uma menina. O livro fala DE UMA MENINA QUE TEM CÂNCER!
Hazel gostava de viver sozinha, apenas na companhia de seus pais, de seus livros e de suas séries de TV. Um dia ela é meio que obrigada pela mãe a ir a um grupo de apoio numa igreja. Num desses encontros do grupo, ela conhece o Augustus Waters. Depois de algum tempo os dois viram SUUUUPER amigos e percebem que o que eles sentem não é normal. Isso acontece em uma viagem à Amsterdã, onde os dois estão em busca de seu autor preferido.
Na minha opinião o livro é no máximo legal. Por mais que todos digam que o livro é ótimo, o seu ''final'' não me surpreendeu tanto assim. Eu fiquei o livro inteiro com uma ótima expectativa de um final chorável, mas por conta dessa expectativa, minha ultima impressão do livro não foi tão boa. Na verdade, a primeira coisa que pensei depois de ler foi ''Prefiro O Lado Bom da Vida''. Mas mesmo assim foi uma ótima leitura. Tenho que admitir, do começo até quase o fim,o livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O ! Pode ter certeza que você não irá se arrepender da leitura ( eu não tenho certeza, mas é essa minha opinião!).

Bom, eu indico esse livro e mesmo sem ter assistido, indico que assistam o filme :) , espero postar mais em próximos  momentos. Até mais!
Postado por: Nath Cristina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário